terça-feira, 20 de março de 2012

Ocorrências atendidas pela BM de Ronda Alta de 01 a 19 de março de 2012

          
             No dia 02/03/2012, a Patrulha da Brigada Militar prestou apoio a Polícia Civil de Ronda Alta no cumpriu um Mandado de Busca e Apreensão em uma residência, não foi encontrado irregularidade no local.
            No dia 06/03/2012, a Patrulha da Brigada Militar foi comunicada que em um estabelecimento comercial ocorreu um Furto, a Guarnição deslocou até o local, onde foi informado que um indivíduo entrou no estabelecimento e furtou um televisor 42 polegadas, marca CCE e saiu correndo, entrou em um veículo gol de cor branca que estava no gol esperando uma mulher e outro homem, não foi possível pegar a placa do veículo, foi feito buscas e efetuado contato com as cidades vizinhas sem obter êxito, foi confeccionado o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia.
            No dia 07/03/2012, a patrulha da Brigada Militar atendeu um Acidente de trânsito com danos materiais, envolvendo o veiculo Uno, Placa LWW 7645, conduzido pelo Srº. J. R. e outro veículo o qual fugiu do local, foi tomado as devidas providências.
            No dia 08/03/2012, a Patrulha da Brigada Militar atendeu uma ocorrência de Tentativa de Furto na Farmácia Central, a Guarnição de Serviço deslocou até o local onde encontrou a porta da frente meio aberta com os miolos retirados, foi informado que havia uma camioneta Hilux nas proximidades, sendo que saiu em alta velocidade,  foi feito contato com o plantão da DP que orientou o proprietário a efetuar o registro da ocorrência ao amanhecer na DP. preservando o local para a pericia, foi efetuado contato com as cidades vizinhas sem êxito.
            No dia 08/03/2012, a Patrulha da Brigada Militar foi comunicada de um Furto ocorrido na empresa Agroronda, onde meliantes arrombaram a fechadura subtraindo de seu interior um cofre, contendo uma certa quantia em  moeda corrente , cheques de terceiros, documentos de veiculo da empresa e particular,  03 talão de cheques da empresa,  sendo 01 do Banco do Brasil, 01 Sicredi e 01 Banrisul; documentos particulares, foi percebido o furto quando foram abrir o estabelecimento, segundo populares foi visto nas proximidades uma camioneta Hilux de cor preta, foi confeccionado o registro da ocorrência na DP.
             No dia 08/03/2012, a Patrulha da Brigada Militar foi comunicada pela Policia Civil de um Furto ocorrido na empresa Coopac, onde meliantes arrombaram a fechadura subtraindo de seu interior 01 trena e sertã quantia em moeda corrente, foi percebido o furto quando foram abrir o estabelecimento, foi feito o registro da ocorrência na DP.                 
             No dia 10/03/2012, a Patrulha da Brigada Militar foi comunicada pelo Srº. A.L. M. que ao abrir sua borracharia as 07h00min notou que havia sido furtada três baterias, fizeram um buraco na parede de traz da borracharia para entrar, o proprietário não tem suspeito, foram feito buscas sem êxito.Foi confeccionado a Comunicação de Ocorrência Policial.
             No dia 10/03/2012, a patrulha da Brigada Militar foi comunicada pelo Srº. D. A.C. que por volta das 08h00min notou a falta de um boi raça holandês de sua propriedade, após seguir o rastro do animal foi localizado a carcaça do boi em um mato próximo de sua casa, o proprietário não tem suspeito, foram feito buscas sem êxito, foi confeccionado a Comunicação de Ocorrência Policial.
               No dia 11/03/2012, a patrulha da Brigada Militar foi comunicada através de ligações telefônicas que uma mulher encontrava-se pedindo socorro em via publica, devido o seu companheiro, estar ameaçando ela e o filho do casal, de dois meses de idade, o casal foi localizado com a criança visivelmente mal tratada, em situação de risco, diante das ameaças e a situação da criança foi entrado em contato com o Plantão volante da DP, que orientou a confecção de uma Comunicação de Ocorrência Policial e acionar o Conselho Tutelar, para providências com a criança, foi tomado as devidas providências.
             No dia 11/03/2012, Compareceu na Brigada Militar a Srª. S. E. acompanhada de seu irmão, para comunicar que foi vitima de ameaça pelo seu ex-companheiro C. A. foi entrado em contato com o Plantão Volante da DP, que orientou a confecção de uma Comunicação de Ocorrência Policial, foi tomado as devidas providências.
               No dia 12/03/2012, a patrulha da Brigada Militar atendeu um Acidente de transito com lesões corporais, na Linha Cavasine, envolvendo o veiculo Tempra, placa LXR 5789, que colidiu em uma árvore, o motorista Sr E. C. D. A. foi socorrido pela SAMU, o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação, foi Autuado no Art. 162 I e no Art. 164c/c162 I do C.T.B. e confeccionado uma Comunicação de Ocorrência Policial para o proprietário do veículo, por Entrega de Direção de Veículo Automotor a Pessoa Não Habilitada.
            No dia 17/03/2012, a patrulha da Brigada Militar foi comunicada que em uma residência próximo a RS 324 Km 196, foi furtado uma novilha e outra estava morta, foi constatado que no local estava uma novilha morta com corte no pescoço e próximo do local foi encontrado os restos da outra novilha, foi feito buscas sem êxito, foi comunicado a Polícia Civil que orientou para as devidas providências.
            No dia 18/03/2012, a patrulha da Brigada Militar, estava em abordagem e contatou que o condutor do veículo placa GLX 9982, não possuía Carteira Nacional de Habilitação, foi Autuado no Art. 162 I e no Art. 164c/c162 I do C.T.B. e confeccionado uma Comunicação de Ocorrência Policial para o proprietário do veículo, por Entrega de Direção de Veículo Automotor a Pessoa Não Habilitada.

TELEFONE DE EMERGÊNCIA: 054 - 9947-4792

VALDENIR MARTINAZZO 1ºSgt
Cmt do 4ºGPM Ronda Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário